Entretenimento
O humorista baiano Leozito, marcou presença na gravação do DVD de Léo Santana, nesta quinta-feira (20), na Praça Maria Felipa, no bairro do Comércio, em Salvador. Além de revelar que aconselhou o artista a pedir a beção de Nossa Senhora para esse novo projeto, Leozito destacou a importância do cantor para a cultura da Bahia.
"Leo é um dos maiores representantes da música Bahia, levando o pagodão de uma forma muito limpa, né? E com muita excelência também. Ele vem construindo essa carreira e fortificando cada vez mais nosso pagodão. Fazendo collab com outros gêneros também, furando outras bolhas."
Leozito também fez referência a data escolhida para gravação do DVD. "Tem estado que o pagodão não entrava, que Léo Santana não entrava. A gente sabe por quê? Pelo preconceito com ritmo e também pela cor da nossa pele, né, nêgo? Mas hoje, dia da Consciência, a gente tá nessa luta aí, cada vez mais. Léo tá levando nosso pagodão adiante pro Brasil e o Mundo. Valeu, Léo! Obrigado!"
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito