Entretenimento

Lore Improta mostra evolução do corpo pós parto; veja o antes e depois

Reprodução/Instagram
Lore comemorou o progresso nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 15h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe da pequena Liz, de seis meses, Lore Improta resolveu compartilhar o seu progresso na vida fitness e mostrou a evolução do seu corpo pós parto. A dançarina compartilhou, em seu perfil oficial no Instagram, seu antes e depois, deixando os seguidores chocados com a diferença.

“Um assunto que eu sou muito questionada: 'Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?' A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido”, confessou.

Leia também:
Luísa Sonza faz revelação polêmica sobre sua vida sexual e choca internautas; confira
Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem
Cantor fala sobre affair com Gkay exposto por Wesley Safadão

“Não era um treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite. Então, eu tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo”, relembrou ela.

lore improta
Reprodução/Instagram

A loira ainda reforçou que cada gestação é diferente e a comparação é cruel. “Cada gestação é uma gestação. Cada corpo é um corpo. A genética me ajudou. Eu pari e já fiquei magra. Eu não mostrei foto naquele momento porque sei que poderia tocar em um lugar que não era bacana em outras mulheres. Mas hoje a intenção é só incentivar as mulheres a entenderem que podem também, no momento delas”, disse.

Professora de Xande de Pilares, na “Dança dos Famosos”, ela ainda contou que não fez nenhuma dieta mirabolante e agradeceu o acompanhamento de um personal trainer, nutricionista e outros profissionais. “Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha. Não estava nem aí, pleníssima... Não estava nem aí para como eu estava”, brincou.

“Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp