Entretenimento

Luísa Sonza posa completamente nua na cama e leva seguidores ao delírio; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhas as fotos completamente nua na cama  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 11h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que Luísa Sonza leva seus seguidores ao delírio, praticamente a cada nova publicação nas redes sociais. Mas, na manhã desta quinta-feira (21), a cantora se superou e fez os internautas babarem diante das fotos compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram.

Nas imagens, Luísa aparece deitada na cama completamente nua. "Inadestrável", legendou Luísa, que está nos cliques com sua gata de estimação, chamada Rita Lee, e uma de suas cachorras, a Gisele Pinscher. Em alguns cliques, ela deixa à mostra a marquinha de biquínio fio dental, o que gerou inúmeros elogios nos comentários.

"A Gisele tem uma sorte….hahahah", brincou um internauta ao mencionar uma das cadelinhas da artista. "Suas fotos estão muito massa", elogiou outro. "Perfeição eu acho que é essa a palavra que define essa criação divina Maravilhosaaaa, rainhaaaa", escreveu mais um.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp