Entretenimento

Maíra Cardi expõe decisão radical que tomou sobre casamento com Thiago Nigro e choca internautas; assista

Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi contou que tomou decisão por ter certeza que casamento duraria 'para sempre'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 13h43


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais após fazer uma revelação sobre seu futuro casamento com Thiago Nigro. Em entrevista ao podcast 'PodC', de Celso Portiolli, a coach contou que ela e o noivo vão se casar com comunhão total de bens.


"Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão", explicou.


Maíra ainda conta que nem ela, nem o noivo pensavam desta forma: "Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação", disse.

Leia mais

VÍDEO: Anitta descreve fase em que era piranha: "dava para todo mundo"

Britney Spears e Sam Asghari se separam após suposta traição; saiba detalhes


"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", continuou.


A musa fitness ainda pontuou sobre a decisão sob o viés religioso:  "Nós, evangélicos, temos tantos princípios, mas esse deveria ser o básico. Porque o evangélico bate na tecla que casamento é para sempre. Mas eu vou casar em total separação de bens? Uma coisa não é congruente com a outra. Não faz sentido".


Para quem não sabe, a comunhão total de bens permite que  os bens móveis e imóveis comprados antes do casamento se tornem bens comuns ao casal; em caso de separação, todos os bens serão divididos igualmente entre Maíra e Thiago, incluindo o que conquistaram antes do casamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp