Entretenimento

Mais um ator tem contrato rescindido na globo; saiba quem

Divulgação
Sem a exclusividade, o carioca poderá, agora, trabalhar em outras plataformas, emissoras e ainda desenvolver projetos na Globo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/03/2024, às 18h14   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A série de demissões continuam na Globo. Dessa vez, quem deixa de integrar o Projac é o ator Jonathan de Azevedo, que teve o contrato encerrado após Terra e Paixão, que acabou em janeiro. Sem a exclusividade, o carioca poderá, agora, trabalhar em outras plataformas, emissoras e ainda desenvolver projetos na Globo.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Jonathan já negocia uma série para uma plataforma de streaming e também desenvolve um filme. Em tempo, o ator logo poderá ser visto na Globoplay, em uma série que estreará em breve, chamada O Jogo que Mudou a História, onde ele interpreta um traficante. A produção, no entanto, não tem data para estreia.

Na Globo, Jonathan ganhou destaque com a novela A Força do Querer (2007), mas consolidou a carreira na série Ilha de Ferro (2018-2019) e Verdades Secretas 2 (2021). O ator também participou dos realities Popstar (2018) e Dança dos Famosos (2019). 

globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp