Entretenimento

Mais uma Tardezinha! Thiaguinho curte praia em Salvador; veja fotos

Reprodução / Instagram @thbarbosa e @carolpeixinho
Carol Peixinho e Thiaguinho curtem segunda-feira de folga em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thbarbosa e @carolpeixinho
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/10/2023, às 10h10


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira (30) foi dia de descanso para o cantor Thiaguinho. Depois de uma “Tardezinha”, rodada de shows promovida pelo cantor no dia anterior, o cantor aproveitou o dia para descansar e pegar um sol na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Mais uma TARDE linda na Bahia! ☀️” escreveu Thiaguinho na legenda do post no Instagram, em uma sequência de fotos tiradas na praia ao lado da namorada Carol Peixinho.

A influenciadora escreveu em seu instagram: “Segunda cheinha de Bahia ✨” num carrossel de fotos, onde ela mostra o físico invejável vestindo biquíni de cor azul e também posa ao lado do namorado. 

Em recente entrevista exclusiva ao BNews, Thiaguinho projetou futuras parcerias com artistas da Bahia e entregou a possibilidade de morar em Salvador, cidade natal da namorada. O cantor disse que: "Os fãs baianos podem aguardar colaborações especiais no futuro, com certeza." 

Leia também:Tays Reis se manifesta após romper com Tierry e expõe decepção com o cantor: " Ego"

E cantor chegou a cogitar morar em Salvador: "é uma cidade maravilhosa com uma energia única. A relação com a Bahia é muito especial para mim, e quem sabe no futuro... Seria incrível! A vida é cheia de surpresas! (risos)."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp