Entretenimento

Maraisa compartilha registro inédito de Marília Mendonça e emociona seguidores; assista

Foto: Divulgação/Globo
Sertaneja resolveu fazer uma declaração para emocionante para Marília  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/Globo

Publicado em 21/05/2022, às 13h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maraisa emocionou os fãs ao compartilhar um registro inédito ao lado da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, em um acidente de avião. A sertaneja publicou um vídeo em que elas aparecem fazendo as fotos para o projeto ‘Patroas’, juntamente com Maiara.

Leia também:

“Saudade desses momentos. Ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho”, escreveu ela na legenda da publicação.

“De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows; Na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã”, completou.

Diversos fãs prestaram sua solidariedade à cantora e relembraram momentos marcantes entre elas. “A amizade de vocês é a parte mais linda dessa história que nunca terá fim. Vocês viveram intensamente todos os dias que puderam estar juntas… que falta sinto de vocês juntas!”, escreveu uma seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp