Entretenimento

'A Melhor Segunda-Feira do Mundo' do Harmonia do Samba é cancelada

Reprodução / TV Globo
O evento da banda Harmonia do Samba teria a primeira edição nesta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/01/2022, às 11h37 - Atualizado às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O novo decreto do Governo da Bahia, que determina a redução de 3 mil para 1,5 mil pessoas em eventos no estado, "quebrou as pernas" do setor de entretenimento mais uma vez. Prova disso é que diversos eventos foram cancelados por causa da nova medida.

Neste sábado (22), a HS Produções anunciou o cancelamento da 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo', que tinha a primeira edição marcada para esta segunda-feira (24). O evento, que seria realizado no Centro de Convenções de Salvador, teria participação de Jau, Melim e Jorge Vercilo.

Leia também

No comunicado, a banda pede desculpas aos fãs pela não realização da festa por mais um ano e informa que quem comprou os ingressos poderão solicitar o reembolso dos valores. "A família Harmonia do Samba deixa o pedido de desculpas pela expectativa criada naqueles que adquiriram seu ingresso. [...] Por fim, aquele que desejar o reembolso do valor investido no ingresso da “Melhor Segunda-feira do Mundo”, (24/01), deverá solicitar a devolução do valor diretamente nos sites ou balcões que originou a compra e venda do seu ingresso".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp