Entretenimento

Mais uma festa é cancelada em Salvador após Governo da Bahia reduzir número de pessoas em eventos

Ilustrativa
Marcada para acontecer no início do mês de fevereiro, a festa é cancelada em Salvador  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 21/01/2022, às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pretendia curtir as festas de verão, que tradicionalmente acontecem em Salvador, terá que esperar mais um pouco. Isso porque a decisão do Governo da Bahia em reduzir ainda mais o número de pessoas em eventos no estado, como forma de combate ao avanço de casos de covid-19, acabou tornando inviável a realização de shows nos padrões que são realizados na capital baiana.

Depois do cancelamento do "Ensaios de Verão", do cantor Leo Santana, e o do "Ensaio da Timbalada", que aconteceria neste final de semana, outra festa foi também cancelada. O evento "Revoada Salvador", que seria realizado no dia 6 de fevereiro, no Wet'n Wild, acabou sendo suspenso. O evento iria reunir Parangolé, Robyssão, O Kanalha, 7Kssio e Rogerinho.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O comunicado foi feito pela produção do evento, a Salvador Produções, na manhã desta sexta-feira (21). "Devido ao pronunciamento do Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta quinta feira, dia 20 de janeiro, sobre o novo decreto em que determina a redução de público nos eventos para até 1.500 pessoas com ocupação de até 50% do espaço, estão ADIANDO a festa, uma vez que um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp