Entretenimento

Miley Cyrus anuncia música com Anitta: 'Mother's Daughter x Boys Don't Cry'

Reprodução
O anúncio foi feito por Miley via twitter nesta segunda-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/04/2022, às 17h23   FolhaPress


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta teve sua participação confirmada em disco da cantora Miley Cyrus nessa segunda-feira (25) em uma publicação da americana no Twitter revelando algumas faixas da versão deluxe do álbum "Attention", que será lançada na próxima sexta-feira (29).

Como é possível ver no canto superior direito da imagem, a faixa será um mashup de "Mother's Daughter", de Cyrus, com "Boys Don't Cry", música que está no novo disco de Anitta, "Versions of Me". Essa dobradinha apareceu também no show da americana no Lollapalooza deste ano, quando as duas cantaram juntas a nova música de Anitta.

Leia também:

A ocasião foi marcada com pedido de casamento, revival de "Hannah Montana", mas o destaque foi para a interação entre as duas, num dueto com direito a uma rebolando com a outra, em um dos eventos mais elogiados do festival.

"Obrigada Anitta, eu amo essa sua nova música", disse a americana na ocasião. "Anitta é uma dessas pessoas com quem você fica conversando no quarto, falando sobre garotos, e ela está lá. Se eu ligo para Anitta dizendo que quero sair, que quero ir na maior festa do mundo, ela vai fazer de tudo para que eu tenha a festa mais louca. E se eu ligo para ela dizendo que preciso de alguém para cantar uma música no Lollapalooza comigo, ela também está lá."

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp