Entretenimento

Modelo diz ter recebido quase 40 denúncias contra Bruno Krupp

Reprodução/Instagram
Modelo afirma que já foi abusada sexualmente por Bruno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após se pronunciar sobre ter sido estuprada por Bruno Krupp há seis anos, Priscila Trindade contou em suas redes sociais que anda recebendo muitas denúncias de abusos sexuais contra o influenciador. Segundo a modelo, passam dos 30 relatos.


"Foram quase 40 meninas que me mandaram até então, fora os relatos de atitudes abusivas absurdas que ele teve em festa, situações que não se consumaram, mas geraram traumas etc e só fazem algumas horas!!! Imaginam quantas vão aparecer ainda?", escreveu ela em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (3).


Segundo o portal R7, Priscila relata que está sendo difícil falar sobre o assunto, porém quer ajudar outras mulheres. "Eu não tô feliz com a minha imagem saindo em todos os lugares. Tá sendo uma vergonha isso, mas eu agradeço muito por esse monte de mulheres maravilhosas me oferecendo apoio, porque vou precisar muito!", disse.


Entenda o caso


Bruno é acusado de atropelar um jovem de 16 anos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 22h50. Ele conduzia uma moto a 120 km/h na avenida Lúcio Costa, 2.916, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.


De acordo com o advogado do influencer, a vítima estava atravessando a via fora da faixa de pedestres e teria ameaçado voltar. Ele alega que Bruno se assustou e teria tido uma falha nos freios da moto.


Nesta quarta-feira (3), Bruno teve sua prisão preventiva decretada e realizou uma cirurgia de reposição de pele para tratar os hematomas do acidente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp