Entretenimento

Mulher de Cid Moreira expõe cláusula abusiva em separação com ex: ‘Facada’

Reprodução / Instagram
Fátima Sampaio relata que a cláusula abusiva dá parte dos bens de Cid Moreira à Ulhiana Naumtchyk  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/08/2022, às 09h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, expôs ao A Tarde que existe uma cláusula abusiva no divórcio dele com Ulhiana Naumtchyk. Ela relata que Cid não estava consciente quando assinou um contrato assegurando 50% de seus bens à primeira mulher até a morte. Foi um choque, foi uma facada. Mas estava assinado", revelou ela.

Durante a entrevista nesta quinta-feira (04), Fátima falou sobre o atual momento polêmico da vida do casal, que estão em processo judicial contra os filhos do jornalista e sobre o passado dele.

“Um dia, o Cid reviu os documentos do processo do divórcio e percebeu que vários imóveis e bens ficaram para Ulhiana e apenas dois para ele. O dinheiro dos investimentos do banco nem apareceram. Ele estava com as contas zeradas. Ainda havia um documento em que ele daria 50% do que tem para a ex-mulher até o fim da vida”, explicou ela.

Fátima ainda afirmou que o contrato foi anulado pelo juiz após alegação de Cud Moreira. “Ele disse que não assinou consciente, e o juiz anulou. Ulhiana não tem mais direito algum. A partir daí acabou o diálogo entre eles. Você vê quem é que está atrás do dinheiro. E ela ainda deixou um herdeiro, né. Não consigo entender o motivo de ela querer adotar o Roger”, relatou a esposa do jornalista ao A Tarde.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp