Entretenimento

O novo amor de Sandy: Confira 7 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Warner Bros. Pictures
Protagonizado por Sandy, “Evidências do Amor” é um dos destaques para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Warner Bros. Pictures

Publicado em 12/04/2024, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o final de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como NetflixMax, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O destaque nos cinemas fica para a estreia de “Evidências do Amor”, filme nacional protagonizado por Sandy Leah e Fábio Porchat, inspirado na canção da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. 

Já nos streamings, a série “Fallout”, adaptação da popular franquia de jogos, é a grande novidade do Amazon Prime Video. 

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (Nos Cinemas)

Sequência de Caça-Fantasmas, no filme, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Evidências do Amor (Nos Cinemas) 

Inspirado na canção “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, a história acompanha um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

Fallout (Amazon Prime Video) 

A série Fallout segue uma realidade alternativa onde, após a Segunda Guerra Mundial, o avanço tecnológico da guerra gerou sérias consequências para uma troca nuclear apocalíptica, colocando a humanidade à beira de um colapso. Duzentos anos após o apocalipse nuclear, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas agora são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma das grandes ameaças. 

O Sequestro do Voo 601 (Netflix) 

A trama gira em torno do sequestro real do avião HK-1274, em 30 de maio de 1973. Pertencente a uma empresa colombiana, a Sociedad Aeronáutica de Medellín (ou SAM), a aeronave decolou de Bogotá e fez sua segunda parada em Pereira, onde dois misteriosos sequestradores embarcaram no avião.

Justiça 2 (Globoplay)

Justiça 2 é a continuação de "Justiça", seriado de Manuela Dias que foi ao ar em 2017. A antologia retorna às telas com novas histórias sobre a verdade por trás do sistema carcerário brasileiro. A produção sai de Recife e agora tem o Distrito Federal como cenário, mostrando como quatro pessoas presas no mesmo dia buscam a verdadeira justiça após passarem sete anos na cadeia. 

IwáJú - Cidade do Amanhã (Disney+) 

Nova animação da Disney, a série segue a rotina e os contrastes sociais dos moradores de uma Lagos futurista, na Nigéria. Em uma divisão entre os que têm pouco e os que têm muito, a trama acompanha a relação entre essas duas classes distintas sob o olhar de Tola, uma jovem de uma ilha rica, e seu melhor amigo, Kole, um especialista em tecnologia autodidata, enquanto descobrem os segredos e perigos escondidos em seus diferentes mundos. 

Grandes Hits (Star+) 

O filme acompanha Harriet, uma jovem que faz uma descoberta misteriosa: algumas músicas têm o poder de levá-la de volta ao tempo, literalmente, proporcionando viagens de décadas. Entre essas viagens no tempo, algumas trazem à Harriet momentos com seu ex-namorado, Max o qual ela ainda nutre bons sentimentos. Contudo, Harriet está em um envolvimento amoroso no presente e agora se vê dividida entre um mesmo sentimento mas por pessoas diferentes em tempo distintos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp