Entretenimento

Gabi Martins quebra silêncio e abre jogo sobre término com Tierry; assista

Reprodução / Instagram
A cantora abriu o jogo sobre o término com Tierry ao responder a um questionamento dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/02/2022, às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta sexta-feira (18), Gabi Martins derrubou todas as desconfianças de quem ainda duvidava do fim do seu relacionamento com Tierry. A cantora quebrou o silêncio e decidiu abrir o jogo sobre o término, que foi anunciado no mês passado.

Após os boatos de uma suposta reconciliação, que foi descartada com informações obtidas pelo BNews, a sertaneja confirmou de vez o fim da relação. A confirmação aconteceu através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ao ser questionada pelos fãs se estava solteira.

“Gente, estamos solteiros e eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Serei eternamente grata”, declarou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, a cantora não descartou a possibilidade de reconciliação com o artista baiano. “Pode ser que um dia a gente venha a voltar, mas pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora, mas quero dizer pra vocês que eu conheci um cara foda e que eu vou levar ele comigo”, completou ela.

Depois de responder o questionamento, Gabi aproveitou para revelar aos fãs que tem passado por momentos difíceis, o motivo pelo qual demorou fazer um pronunciamento. “Me escondi aqui, porque não tem sido dias fáceis. E eu procurei me fortalecer com vocês, mostrando meu trabalho. E eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês. Sempre que eu tiver pronta, eu chego aqui e falo pra vocês. Se antes eu não falei, é porque tinham muitas coisas por trás, que ainda não estava certas”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp