Entretenimento

Rita Lee vence luta contra câncer e está curada

Reprodução / Instagram
A cantora foi diagnosticada com câncer no pulmão e agora está curada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/04/2022, às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 74 anos, Rita Lee encontrou novos motivos para sorrir e comemorar. A cantora está curada do câncer no pulmão, que tinha sido diagnosticado em maio do ano passado. Segundo informações divulgadas pelo site New Mag, ela teve resultados satisfatórios nos mais recentes exames a que foi submetida.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Desde que iniciou o tratamento, Rita se manteve discreta nas redes sociais e com pouquíssimas aparições. Durante o aniversário, no final do ano passado, ela surgiu em um clique ao lado do marido, Roberto de Carvalho. Na ocasisão, ele fez uma declaração à artista.

"Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp