Entretenimento

Salvador perde show de Wesley Safadão para cidade de Fortaleza; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
A capital baiana não terá mais o show de Wesley Safadão, que aconteceria no dia 30 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/03/2022, às 10h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem estava ansioso para curtir o show de Wesley Safadão, em Salvador, que aconteceria no dia 30 de abril, terá que aguardar mais um pouco para ver o cantor na capital baiana, que acabou perdendo a festa para a cidade de Fortaleza, no Ceará. O evento 'Garota Vip', que seria realizado no Wet, foi cancelado pela produção, conforme anunciado no final da noite desta sexta-feira (4).

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

De acordo com o comunicado divulgado, a decisão foi motivada pela restrição de público adotada pelo Governo da Bahia. Apesar do aumento para 3 mil pessoas, a produção entendeu que seria inviável a realização da festa, devido à sua estrutura grandiosa. Sendo assim, o evento foi transferido para capital cearense, que permitiu capacidade total de público em todo estado.

A Salvador Entretenimento, responsável pela realização da festa na capital baiana, informa que os ingressos adquiridos serão automaticamente estornados para pagamentos em cartões de crédito e pix. "Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos shoppings, os reembolsos começarão na quarta feira (9). Basta ir ao local de compra com o(s) ingresso(s) para ter o valor restituído".

comunicado

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp