Entretenimento

Taís Araujo surpreende ao aparecer em foto sem maquiagem; veja

Reprodução / Instagram
A atriz compartilhou o clique sem maquiagem em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2022, às 14h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de todo glamour e fama de ser uma atriz famosa, Taís Araujo mostrou ser "gente como a gente" e surpreendeu os internautas na manhã deste domingo (7). Em seu perfil oficial do Instagram, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma foto de "cara limpa" em que aparece totalmente sem maquiagem.

"Bom domingo! Mandei as crianças ontem pra casa da vovó, passei a noite sozinha com o marido, agora o marido viajou, estou sozinha em casa, já malhei sozinha, já dancei sozinha e agora vou pegar as crianças pro almoço de domingo com os avós e os primos aqui em casa. E vcs, quais os planos?", contou na legenda da publicação.

Apesar da foto simples, a atriz foi bastante elogiada nos comentários pelos fãs e também por outros famosos. "Sempre encantadoramente real", comentou um seguidor. "Que pele, que beleza, senhoras e senhores", destacou outra. "Tão gente como a gente! Amo", elogiou mais uma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp