Entretenimento

Vai voltar? Boninho almoça com Tiago Leifert e Tadeu Schmidt

Reprodução/Redes Sociais
Boninho reúne Tiago Leifert e Tadeu Schmidt em almoço no Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/03/2024, às 20h56   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, reuniu o atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt, o ex-apresentador Tiago Leifert, além do diretor do programa, Rodrigo Dourado, em um almoço nesta terça-feira (5) no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O quarteto foi fotografado em um restaurante de um shopping da Zona Oeste carioca e, simpáticos, acenaram para o paparazzi e saíram rindo do local. Eles também atenderam a pedidos de fotos com fãs, em um dia de Paredão no BBB com Alane, Michel e Davi.

Tiago Leifert defende expulsão de Wanessa Camargo

Mesmo fora do BBB, Tiago Leifert tem se manifestado sobre o programa. Em seu podcast, ele defendeu a expulsão de Wanessa Camargo após a agressão à Davi.

Tudo bem que foi um toque leve, mas Davi estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que acontece? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa", ponderou o ex-apresentador.

Resultado do Paredão

Enfrentando um paredão contra a bailarina Alane e o professor Michel, a enquete do BNews aponta que Davi deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil com uma porcentagem considerável. Com isso, ele está longe da eliminação.

BBB 24: Quem deve ser eliminado entre Alane, Davi e Michel?

  • ALANE
  • DAVI
  • MICHEL

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp