Entretenimento

Vereador de SP pede suspensão de cachê de Ludmilla por causa de gesto em cima do palco; entenda

Arquivo BNews
Ludmilla respondeu ao vereador no twitter, fazendo uma constatação óbvia: “deixa eu lhe contar um segredo”  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 30/05/2022, às 18h58 - Atualizado às 19h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de Pabllo Vittar e Daniela Mercury, foi a vez da cantora Ludmilla ser acusada de fazer apologia política em um show. O motivo seria o pedido da funkeira para que o público fizesse, com as mãos, a letra “L”, durante a sua apresentação no festival da Virada Cultural de São Paulo, realizado entre 28 e 29 de maio.

Leia também:

O vereador Fernando Holiday (Novo) entrou na Justiça nesta segunda-feira, 30, e pediu que a Prefeitura da capital paulista suspenda o cachê de Ludmilla, estimado em R$ 200 mil. “No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um Showmício pró-Lula”, postou o edil nas redes sociais.

A cantora, no entanto, preferiu responder o vereador usando a mesma plataforma: “Deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!”. Ludmilla postou também o momento em que pediu o público para fazer o gesto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp