Entretenimento

Vídeo: influenciador baiano ganha apoio de Preta Gil em bazar solidário

Divulgação
O influenciador baiano Kleiton Barros promove a ação no próximo dia 19 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo, dia 19 de dezembro, será realizado em Salvador o 'Bazar Solidário do Kleiton Barros', no Clube Cabana da Barra, a partir das 10h. Com entrada gratuita, a ação - semelhante as que eram realizadas por Gil de Leon-  vai comercializar roupas e acessórios (masculino e feminino) com objetivo de arrecadar fundos para ajudar insituições filantrópicas da capital baiana.

kleiton barros

O bazar é realizado pelo influenciador baiano Kleiton Barros, que ganhou o apoio de ninguém menos que a cantora Preta Gil, que recentemente assumiu um projeto social de Paulo Gustavo. "E estou muito feliz, pois esse o bazar conta como madrinha a minha amiga Preta Gil. É bem verdade que no momento em que eu fiz o convite a ela, na mesma hora ela aceitou cordialmente. E aí já são quase dois meses de preparação, mas é feito com muito amor e carinho.”, disse ele.

Os fundos arrecadados serão direcionados para ‘Creche Vó Flor’, que atende gratuitamente cerca de 30 crianças, cujos pais são, na maioria, trabalhadores informais da região da Cidade Baixa. Outra instituição beneficiada será o ‘Centro Cultural Nós por Nós’, uma organização não governamental (ONG), que busca promover a inclusão e justiça social, através da arte, esporte, cultura e educação para crianças e adolescentes da comunidade do 'Bate Coração', no bairro de Paripe.

“Realizar esse bazar solidário, sempre foi o meu sonho e objetivo. A finalidade dele é de ajudar as instituições que precisam desse apoio e é por esse motivo, que toda a renda será para as mesmas.”, explicou Kleiton.

A produção do bazar alerta que é imprescindível utilização de máscara em todo o ambiente da bazar, assim como na entrada do evento, será exigido o cartão de vacinação impresso ou digital pelo app Conect SUS contendo pelos menos umas das doses da vacina contra a Covid-19.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp