Entretenimento

Vídeo: Mulher se aventura em tirolesa e fica presa nas alturas

Montagem/BNews
Moça descia do brinquedo, mas se enrolou nos cabos de uma das c meras de transmissão do festival  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 10/09/2022, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de 50% de conclusão do Rock in Rio 2022, o evento na Cidade Maravilhosa tem atuado como palco das mais inusitadas histórias entre a diversificada faixa etária do público. Desta vez, na noite da última sexta-feira (09), uma mulher ficou presa durante um passeio de tirolesa no local. De acordo com testemunhas, ela descia do brinquedo quando se enrolou nos cabos de uma das câmeras de transmissão do festival. 

De imediato, um funcionário do Rock in Rio correu atrás da mulher e a resgatou. Logo, o público recebeu vários aplausos e gritos de comemoração. Segundo a organização do evento internacional, ela não sofreu ferimentos.

“Foi algo resolvido muito rápido. Foi no final da descida e logo resolveram, ela ccccnão se machucou e nada mais sério aconteceu. Está tudo bem. Uma situação que aconteceu e foi rapidamente resolvida”, cita a nota, enviada ao Splash, do UOL.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp