Entretenimento

Viih Tube visita casa do boy pela primeira vez e passa por 'perrengue constrangedor'; veja

Reprodução/Instagram
Viih tube contou sobre como estragou o primeiro encontro com o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/03/2022, às 17h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem nunca passou vergonha ao visitar a casa do boy pela primeira vez que atire a primeira pedra! A influenciadora Viih Tube divertiu os seguidores ao contar sobre os perrengues que sofreu, ao visitar a casa do boy que está ficando atualmente. A youtuber compartilhou um vídeo nos stories, na última terça-feira (15), brincando com a situação.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Primeira vez na casa do boy, vou agir naturalmente. Entupi a privada, errei o nome do cachorro, sujei a blusa dele de maquiagem, derrubei suco na mesa toda”, escreveu. A ex-BBB aparece rindo e debochando sobre o ocorrido.

viih tube
Reprodução/ Instagram

Viih Tube também aproveitou para responder oficialmente sobre o fim do seu romance com o influenciador Lipe Ribeiro, com quem vivia um affair desde a 'Farofa da Gkay'. “E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe. E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso!”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp