Entretenimento

Virada Salvador 2024: Penúltimo dia de festival promete passagem de ano histórica na Boca do Rio; veja grade

Dinaldo Silva/BNews
Confira as atrações que se apresentam no penúltimo dia do festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 31/12/2023, às 05h30 - Atualizado às 05h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A festa segue a todo vapor! O maior réveillon do Brasil promete movimentar a orla da Boca do Rio com mais doze horas de música para celebrar a chegada de 2024 em Salvador. Neste domingo (31), a virada de ano terá uma mistura de ritmos, indo do axé ao trap, passando pelo sertanejo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A partir das 17h, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, será a vez de Lincoln, Xamã, Jorge e Matheus, Bell Marques, Ivete Sangalo, Simone Mendes e Thiago Aquino celebrarem a chegada de 2024 em Salvador.

O palco Super Trio da Virada terá show do Ilê Ayê, DJ e Edcity. Enquanto isso, o palco Brisa Divas conta com Casali, DJ Milla Brianezzi, Roda de Samba Mulheres de Itapuã, Danzy, Sued Nunes e Melly. Já no palco Escalada Eletrônica, teremos apresentações de Salamanka part Gibi, Lunna Montty part Afrobapho, Libreana part Gabi Lins e Lucas, e Paulilo. 

Quem quiser se divertir pelo enorme espaço da Arena Daniela Mercury, tem várias opções, como rodas-gigantes, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop e Espaço Game. 

A entrada é gratuita e toda cobertura será realizada pela equipe do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp