Entretenimento

Vitão rebate críticas sobre novo visual: ‘ligam tudo a sexo’

Reprodução/ Instagram
Vitão bateu um papo durante o programa de Fátima Bernardes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/05/2022, às 21h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado especial do programa ‘Encontro’, desta sexta-feira (13), Vitão apareceu com um look pra lá de ousado, deixando boa parte da cueca para fora. Em um bate papo com a apresentadora Fátima Bernardes, o cantor rebateu as críticas sobre seu estilo.

“As pessoas ligam tudo muito a sexo no final. Na cabeça das pessoas, tudo é isso. O que importa é com quem você se relaciona ou não, tudo diz e se relaciona a isso”, desabafou ele, que recentemente alegou estar descobrindo melhor sua sexualidade.

Leia também:

“O que eu tenho muito falado é sobre liberdade, e não ter que se rotular dentro de uma caixinha. Na minha vida e com o meu ser, eu não quero assim, mas respeito quem quer estar dentro de uma caixinha”, desabafou

“Isso parte da minha música, ela sempre foi autoral. Tenho cada vez mais tido vontade de me expressar. O papel do artista no nosso mundo é comunicar algo. Poder usar o que eu quiser, me sentir, ser e existir da forma que eu quiser e eu estiver me sentindo bem. Se eu quiser usar calça caindo, a cueca toda para fora, se amanhã eu quiser usar sutiã, ok. Que a gente possa ser e se expressar dessa forma”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp