Entretenimento

Yasmin Brunet confunde fãs com postura sobre fim do casamento com Gabriel Medina; entenda

Reprodução / Instagram
O fim do casamento com Gabriel Medina foi anunciado no final do mês passado e pegou muita gente de surpresa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/02/2022, às 10h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O término do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda não tem convencido os fãs do casal. Apesar do fim do relacionamento ter sido anunciado há quase um mês, alguns indícios nas redes sociais dos dois mantém viva a esperança de quem torce por uma reconciliação.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Além manter todas as publicações em que aparecem juntos - fotos, vídeos e declarações - a modelo ainda segue usando o nome de casada em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social é possível achar a loira pelo sobrenome do surfista, já que ela mantém o nome como Yasmin Brunet Medina.

YASMIN

Com indícios ou não, o fato é que os dois afirmam que estão separados. No início do mês, por exemplo, o surfista finalmente quebrou o silêncio sobre o fim da relação. Um dia depois, Yasmin decidiu tomar uma medida radical, motivada pelo término e recentemente até reagiu aos comentários sobre a separação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp