Entretenimento

Término fake? Yasmin Brunet e Gabriel Medina levantam suspeitas de que casamento não chegou ao fim; entenda

Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o término do casamento no final do mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/02/2022, às 10h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final do mês passado, Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento depois de quase dois anos juntos. Desde então, a história ganhou diversos desdobramentos, sem contar a provocação de uma ex-amiga do surfista, que teria se afastado dele por causa da esposa.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, mesmo depois da atitude radical tomada por Yasmin, há quem ainda duvide que o casamento chegou mesmo ao fim. Isso porque tanto a modelo quanto Medina segue com todos as fotos, vídeos e declarações de amor nas redes sociais.

Nos perfis de ambos no Instagram, por exemplo, pode ser encontrado facilmente cliques dos dois juntos e que não tiveram nenhum tipo de alteração, a exemplo de quando anunciaram que estavam juntos, em abril de 2020. "Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu coração, nossas conversas, seu abraço... ahhh esse “ABRAÇO”.

Por outro lado, apesar da esperança dos fãs do casal, algumas atitudes demonstram de fato a separação. Uma delas foi que o surfista colocou à venda a mansão, avaliada em R$ 8 milhões, que viveu com a loira. Além disso, ele deu sinais de que voltou para vida de solteiro.

Ainda por cima, tanto Yasmin Brunet quanto Gabriel Medina se manifestaram publicamente nas redes sociais dando a entender que o término é real. O atleta ainda chegou a pedir dispensa das primeiras etapas do campeonato mundial de surf para cuidar da saúde mental.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp