Entretenimento

Zé Felipe ironiza derrota de Virgínia para Rezende na Justiça: "Demos 7 vacas"

Reprodução | Redes Sociais
Zé Felipe fez a afirmação após Virgínia ter pedido "Justiça Gratuita" no processo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 01/12/2021, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica entre Virgínia e seu ex-namorado,o youtuber Rezende, saiu da justiça e parou nas redes sociais nesta quarta-feira (1º). É que o marido da influencer, o sertanejo Zé Felipe, debochou da derrota dela no processo que ela movia contra a ADR. Em um comentário num perfil de fofoca no Instagram, Zé disse que deu sete vacas para pagar a dívida. "O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida", explicou o cantor aos risos.

Zé Felipe fez a afirmação após Virgínia ter pedido "Justiça Gratuita" no processo, um benefício disponível para pessoas menos favorecidas economicamente, o que não é o caso da influenciadora. A mãe de Maria Alice também comentou a polêmica. "Por isso trocamos o jurídico, fui mal instruída na época. Mas como o PRÓPRIO Rezende disse, já tá TUDOOOO resolvido e até ele comemorou. Todo mundo tá feliz", disse Virgínia.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags