Esporte

BNewsTV transmite Ba-Vi da Copa do Nordeste, ao vivo, nesta quarta-feira

Arte / BNews
Bahia e Vitória se reencontram pela 6ª rodada da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Arte / BNews

Publicado em 20/03/2024, às 10h31   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo Ba-Vi de 2024 acontece nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, às 21h30. Desta vez, as duas equipes se enfrentam pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. E claro, o BNews fará aquela transmissão especial do grande clássico baiano para você acompanhar todos os detalhes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com a narração de Gabriel Nascimento e apresentação e comentários de Tácio Caldas, a transmissão do BNews ainda terá mais dois repórteres durante a cobertura. Douglas Santana estará diretamente da Arena Fonte Nova, palco do jogo, trazendo todas as emoções do Ba-Vi desta noite, já Gabriel Bacelar fará links ao vivo no Boteco do Caranguejo, interagindo com as duas torcidas e capturando todas as reações possíveis.

O JOGO

Bahia e Vitória se reencontram na temporada depois de um clássico eletrizante no Barradão pelo Campeonato Baiano. O Leão da Barra venceu o primeiro Ba-Vi por 3 a 2, e, agora, pela Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço quer a revanche.

O Esquadrão comandado por Rogério Ceni é líder absoluto do seu grupo na competição regional, com 12 pontos conquistados em 5 jogos. Já o rubro-negro do técnico Léo Condé está em terceiro do seu grupo, com 08 pontos feitos em também 5 rodadas.

COMO ASSISTIR A TRANSMISSÃO DA BNEWSTV

Para o torcedor tricolor que não conseguiu comprar um ingresso para ir ao estádio nesta noite e para o torcedor rubro-negro que não sabe onde assistir o grande clássico, nada melhor que acompanhar a transmissão na BNewsTV. Para assistir, basta acessar o YouTube e pesquisar por 'BNews TV', logo depois ir na aba 'ao vivo' e você encontrará a transmissão do jogo, ou, basta acessar o link abaixo, se inscrever no canal e ativar as notificações.

Outra opção também é no instagram oficial do BNews, basta acessar a rede social e buscar por @bnews_oficial. Com direito a pré-jogo, a transmissão irá começar às 20h e irá trazer todas as emoções do jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp