Esporte

Com polêmicas de arbitragem, Brasil arranca empate em amistoso contra Espanha; confira

Reprodução/Redes Sociais/X/@placar
Brasil arranca empate contra Espanha após diversas polêmicas de arbitragem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/X/@placar
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 19h50 - Atualizado às 19h56


FacebookTwitterWhatsApp

Sob muitas polêmicas de arbitragem, o Brasil empatou no amistoso internacional contra seleção da Espanha. O duelo agitado terminou com o placar de 3 a 3, em jogo realizado no Estádio Santiago Bernabéu, na capital Madrid.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A Espanha abriu o placar logo aos 11 minutos do 1º tempo, com Rodri. O lance que originou o gol espanhol foi polêmico, após o árbitro da partida marcar pênalti de João Gomes em Yamal. Contudo, o jovem camisa 19 sequer foi tocado dentro da área e gerou revolta dos brasileiros nas redes.

Confira:

Sendo sufocado pela jovem seleção espanhola, com muitos garotos entre 17 e 18 anos, a La Furia ampliou o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com Dani Olmo. Antes de balançar as redes, o camisa 10 bagunçou a zaga do Brasil e chegou a dar um elástico no zagueiro Beraldo (ex-São Paulo).

Canarinhos buscam empate

Ainda no 1º tempo o Brasil diminuiu o placar com Rodrygo. Aos 38 minutos, o craque do Real Madrid aproveitou o vacilo do goleiro Unai Simón e mandou por cobertura no fundo das redes. A reação da seleção canarinho aconteceria logo no início da etapa final.

E quem marcou o empate do Brasil foi a revelação do Palmeiras, Endrick. Ele já havia marcado o gol da vitória no amistoso contra Inglaterra e aproveitou a sobra no escanteio batido por Andreas Pereira para igualar o marcador. Contudo, um outro pênalti polêmico foi marcado pelo árbitro português António Nobre.

Confira:

Rodri, que não tinha nada haver com as trapalhadas do juiz do amistoso, colocou a Espanha novamente na frente e marcou seu segundo gol na partida. Mas foi no apagar das luzes que o Brasil deu o ar da graça e deixou tudo igual, justamente em um lance de pênalti.

Galeano foi derrubado por Carvajal dentro da grande área. Quem cobrou a penalidade foi Lucas Paquetá e deu números finais ao agitado amistoso no Santiago Bernabéu.

Confira o programa PodZé realizado nesta segunda-feira (25) com Marcelo Ramos e Nadgol, falando de BaVi:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp