Esporte

Com Vitória na lista, Google revela times mais buscados na plataforma em 2023; veja ranking

FOTO: ILUSTRAÇÃO / PIXABAY
Vitória aparece na lista de clubes mais pesquisados no Google em 2023; Time de Neymar foi o mais buscado  |   Bnews - Divulgação FOTO: ILUSTRAÇÃO / PIXABAY

Publicado em 11/12/2023, às 14h02   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória viveu um ano mágico em sua história, conquistando o inédito título nacional, além de voltar à elite do futebol brasileiro após um longo período. Os bons feitos fizeram com que o rubro-negro aparecesse na lista de times mais buscados do google em 2023.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Leão da Barra foi o clube brasileiro mais buscado na plataforma neste ano, o time comandado por Léo Condé foi campeão da Série B com duas rodadas de antecedência e conquistou o primeiro título a nível nacional da sua história.

Campeão inédito da Libertadores, o Fluminense vem logo atrás do Vitória e ocupa a segunda colocação de clube brasileiro mais pesquisado. O Tricolor das Laranjeiras também conquistou um título pela primeira vez em sua história, a taça mais cobiçada da América, batendo o Boca Juniors na final.

A crescente do futebol saudita interferiu gradativamente nas pesquisas da plataforma, o país, que não tem tradição com o futebol, fez grandes contratações para o esporte, a exemplo de Neymar, que foi para o Al-Hilal. O time do camisa 10 da seleção brasileira foi o que teve maior aumento no volume de pesquisas por brasileiros na plataforma em 2023.

O segundo lugar também ficou com outro time saudita, o Al-Nassr, da estrela Cristiano Ronaldo. O português foi anunciado pelo clube árabe no final de 2022 e foi um dos responsáveis pela nova era do futebol em solo saudita.

VEJA RANKING:

  1. Al-Hilal (Arábia Saudita)
  2. Al-Nassr (Arábia Saudita)
  3. Manchester City (Inglaterra)
  4. Inter Miami (Estados Unidos)
  5. LDU (Equador)
  6. Vitória (Brasil)
  7. Nottingham Forest (Inglaterra)
  8. West Ham (Inglaterra)
  9. Fluminense (Brasil)
  10. Al-Ittihad (Arábia Saudita)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp