Esporte

Defesa de Dani Alves lança ofensiva para jogador esperar definição do caso em liberdade

Foto: Repodução/Instagram @danialves
Definição do caso deve se dar nas próximas semanas  |   Bnews - Divulgação Foto: Repodução/Instagram @danialves

Publicado em 28/01/2023, às 09h33   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa de Daniel Alves entrará com uma ofensiva para que o jogador espere a definição do caso que é acusado de estupro em Barcelona em liberdade. A ação da defesa deve acontecer na próxima semana. Além da liberdade do ex-jogador da seleção brasileira, sua defesa pedirá que a denúncia, caso seja julgada, pese menos contra o jogador.

A estratégia da defesa da Dani Alves é mostrar para o Ministério Público da Catalunha que o brasileiro não vai fugir enquanto aguarda um possível julgamento, além de rebater indícios do crime que foram levantados ao longo da última semana.

O caso em que Dani Alves foi acusado de estuprar uma jovem de 23 anos acontece no fim do mês de dezembro de 2022. Após três depoimentos do atleta, a Justiça achou contradições nas versões contadas por Dani. Por isso, a justiça decidiu manter o jogador preso preventivamente sem fiança.

O primeiro movimento da defesa de Daniel Alves deve acontecer na próxima segunda-feira (30), quand os advogados tentarão convencer a juíza responsável pelo caso que não existe nenhum risco de fuga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp