Esporte

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, Itabuna sofre goleada histórica

Foto: Divulgação / Instagram / @itabunaecoficial
Itabuna sofreu goleada histórica do Nova Iguaçu em sua primeira participação na competição nacional  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / Instagram / @itabunaecoficial

Publicado em 29/02/2024, às 11h50   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Itabuna foi eliminado de forma precoce em sua estreia na história da Copa do Brasil logo na primeira fase da competição. O Dragão do Sul enfrentou o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (28), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e foi derrotado pelo incrível placar de 8 a 0.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os gols da partida foram marcados por Xandinho (2x), Bill (2x), Yago (2x), Albert e Carlinhos. Agora, o time do Rio de Janeiro irá enfrentar o Internacional, que eliminou o ASA de Arapiraca.

O resultado na competição nacional é mais um capítulo negativo neste início de temporada do Itabuna em 2024. O Azulão acumula uma série de maus resultados e ocupa a penúltima colocação do Campeonato Baiano, estando dentro da zona de rebaixamento com sérios riscos de descenso.

Por outro lado, o Nova Iguaçu tem sido a surpresa do Campeonato Carioca 2024. O clube se classificou para a próxima fase do estadual fazendo uma ótima campanha, com 21 pontos até então, o Pantera da Baixada venceu seis jogos, empatou três, perdeu apenas um em 10 rodadas disputadas e jogará a última partida já classificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp