Esporte

Ex-Bahia faz golaço com assistência de Rodallega; assista

Reprodução/Brasil Central
Meio-campista tem três títulos conquistados com a camisa do Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Brasil Central
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 07h50


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Danielzinho, ex-Bahia e atualmente no Atlético-GO, foi autor de um belo gol na vitória do Dragão por 5x0 sobre o Goiatuba, na noite da segunda-feira (11), pelo Campeonato Goiano. Com o resultado, a equipe avançou às semifinais do estadual.

O lance do gol contou com assistência de Yeferson Rodallega, lateral colombiano de 23 anos, que cruzou para Danielzinho só tirar da marcação e bater com tranquilidade no canto do goleiro.

Assista:

Com a melhor campanha da primeira fase, o Atlético-GO enfrenta o Goiânia nas semifinais. O outro confronto será entre Vila Nova e Aparecidense.

HISTÓRICO

Pelo Bahia, Daniel Simões, conhecido como Danielzinho, atuou em 177 partidas, com 11 gols e 17 assistências. No período, conquistou dois Campeonatos Baianos (2020 e 2023) e uma Copa do Nordeste (2021). Também foi peça essencial no acesso à Série A em 2022.

No retorno ao Fluminense, em julho do ano passado, o atleta, além de ser campeão da Libertadores, disputou 13 partidas no total, com uma assistência.

No início do ano, o meia chegou a estar próximo do Vitória, mas as partes acabaram não chegando a um acordo. Havia um acerto entre os clubes e o agente do jogador. Danielzinho, entretanto, ainda nem sequer havia avaliado a proposta quando Fábio Mota, presidente do Leão, afirmou à imprensa ter chegado a um acordo com o atleta.

Em fevereiro, Daniel, de 28 anos, acertou a ida para o Atlético-Go por empréstimo de um ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp