Esporte

Experiente, Osvaldo prega cautela no jogo entre Itabuna x Vitória: "Temos que ter atenção"

Reprodução/TV Bahia
Atacante do Vitória pede atenção do time após a goleada sofrida pelo Itabuna, na Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 14h35


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de cinco eliminações o Vitória pode confirmar sua vaga na próxima fase do Baianão 2024 e se classificar para semifinal da competição. O duelo do Leão da Barra será diante do Itabuna, que está na zona de rebaixamento e foi eliminado da Copa do Brasil após levar oito gols.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Contudo, em entrevista à TV Bahia, o atacante Osvaldo pregou atenção ao time Rubro-Negro e não avaliar o Itabuna apenas pela goleada sofrida contra o Nova Iguaçu, em Ilhéus. Para evitar o rebaixamento, o Dragão precisa derrotar o Vitória e torcer por tropeço do Atlético de Alagoinhas – primeiro fora do Z4.

É uma equipe que vai se mobilizar para esse jogo, briga para não cair no estadual. A gente vai procurar fazer o nosso trabalho. O psicológico deles não está nada fácil, tomaram uma virada no último jogo do estadual e agora uma goleada. A gente vai fazer o nosso trabalho, a gente quer a melhor colocação para ter vantagem de um possível jogo em casa na semifinal. Temos que ter atenção para vencer esse jogo”, explicou o camisa 11.

Na atual temporada, Osvaldo já balançou as redes cinco vezes e vive uma fase goleadora pelo Vitória mesmo com 36 anos de idade. Para o atleta, o momento artilheiro é resultado do trabalho desenvolvido junto com a equipe e o treinador Léo Condé.

Mais do que tudo, mais importante são as vitórias. A gente tem que ter esse pensamento de que as competições que o Vitória entrar, tem que entrar pensando em ser campeão e esse ano não pode ser diferente. Graças a Deus, os gols têm saído e tenho ajudado a minha equipe, mas o mais importante é que a gente tem colocado o Vitória em boas posições”, finaliza Osvaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp