Esporte

Irritado com críticas após levar terceiro cartão amarelo, Douglas Costa ataca torcida do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio
O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória da equipe diante do São Paulo, pelo placar de 3 a 0, e vai desfalcar a equipe do técnico Vagner Mancini  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio

Publicado em 03/12/2021, às 17h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio não vai poder contar com o atacante Douglas Costa para a partida do próximo domingo (5), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória da equipe diante do São Paulo, pelo placar de 3 a 0, e vai desfalcar a equipe do técnico Vagner Mancini. 

Irritado com as críticas da torcida, Douglas Costa fez uma publicação no Twitter afirmando que é mais gremista que algumas pessoas e agredindo verbalmente quem acredita que o jogador forçou o cartão. 

"Vão tomar no c* de todos vcs que tão achando q eu tomei o 3º cartão amarelo pq eu forcei, o juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão! P finalizar eu Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá", escreveu o jogador.

O Grêmio chegou aos 39 pontos e manteve a 18ª colocação na tabela da Série A. Para escapar do rebaixamento, a equipe precisa vencer suas partidas e torcer por combinação de resultados.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp