Esporte

Marcelo revela desejo inusitado e quer realizar caso ganhe a Libertadores; saiba qual

Divulgação / Marcelo Gonçalves/Fluminense
Ex-Real Madrid e lateral do Fluminense revelou querer fazer algo inusitado caso vença a Libertadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Marcelo Gonçalves/Fluminense

Publicado em 03/11/2023, às 13h27   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Com grande passagem pelo Real Madrid e sendo um dois maiores defensores brasileiros a atuar no clube merengue, o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, revelou desejos inusitados que ainda sente vontade em realizar. Dentre eles, andar de metrô.

Em entrevista ao Globo Esporte, o lateral contou que tem ouvido muita música brasileira recentemente, principalmente samba. Aos 35 anos, Marcelo foi perguntado o que deixou de fazer após ficar famoso, o jogador disse que não passa vontade, mas tem alguns desejos.

O jogador do Fluminense revelou que gosta muito de batalha de rap e de MCs, Marcelo já viu algumas vezes um grupo reunido na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro e tem desejo de entrar lá só pra ver como seria.

No final da entrevista, Alex, amigo de Marcelo que também participou do bate-papo com o Globo Esporte, revelou uma vontade simples que o atleta tem: andar de metrô.

"Ganhando a Libertadores, se Deus quiser a gente vai andar de metrô aqui. Tenho a maior vontade. A gente ia fazer em Madrid, mas veio a pandemia e a gente não podia entrar no metrô. Ideia era chegar normal e ver a reação das pessoas. Não iam entender nada (risos)." - revelou Marcelo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp