Esporte

Saiba onde assistir ao jogo Bahia x Jacuipense pelo Baianão 2024; confira opções

San Júnior/Divulgação/EC Bahia
Bahia busca confirmar liderança do Baianão 2024 diante da Nação Tricolor, na Fonte  |   Bnews - Divulgação San Júnior/Divulgação/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 11h26 - Atualizado em 03/03/2024, às 09h56


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca de firmar a liderança do Baianão 2024 o Bahia entra em campo às 16h na Arena Fonte Nova para encarar o Jacuipense. O duelo é válido pela 9ª e última rodada da fase classificatória do estadual e será exibido ao vivo neste domingo (03) em TV Aberta pela TVE, a partir das 15h30.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Por ser a última rodada da 1ª fase, todos os jogos do Baianão acontecerão ao mesmo tempo. Diante disso, a TVE decidiu por exibir o jogo do Bahia simultaneamente ao duelo do rival Vitória, que enfrenta o Itabuna no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O BNews fará cobertura completa da partida através do site e nas redes sociais, diretamente da Fonte Nova.

Transmissão pelo YouTube

Contudo, para os torcedores tricolores que não optarem pela transmissão simultânea, terão a opção de aproveitar o jogo do Esquadrão pelo YouTube através do canal TV Bahêa. Eles vão retransmitir as imagens geradas pela TVE sem mostrar a partida do rival Rubro-Negro.

Assista ao vivo:

Como novidade na transmissão, o Esquadrão convidou ídolo Dico Maradona para ser comentarista especial da partida tricolor na Fonte Nova. O atleta foi Campeão Brasileiro pelo Bahia na campanha histórica do Brasileirão de 88 e fez aniversário neste sábado (02).

Na tabela, o time comandado por Rogério Ceni tem 16 pontos na liderança do Campeonato Baiano. Um resultado positivo confirma o Bahia na semifinal da competição estadual. Na próxima fase, o Esquadrão poderá enfrentar o 4º time mais bem classificado na tabela, com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp