Esporte
Publicado em 10/11/2023, às 21h21 Cadastrado por Catarina Alcantara
O treinador da base do Palmeiras, Ricardo Pabon, foi sequestrado após cair em um golpe, na noite da última quinta-feira (09). Ele tinha ido se encontrar com uma mulher, identificada como Anny Oliveira, em Itaquera, zona leste de São Paulo, quando foi rendido por suspeitos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Este seria o terceiro encontro dele com a mulher. Eles já tinham se encontrado duas vezes em locais públicos: um passeio em um shopping e um jantar.
Segundo informações concedidas ao site Metrópoles, por volta das 19h20, Ricardo pegou um carro de aplicativo na Barra Funda e cerca de dez minutos depois, no trajeto até o encontro, ele e o motorista foram abordados por pelo menos oito suspeitos, que chegaram ocupando dois carros.
O motorista de aplicativo foi colocado no banco traseiro de seu veículo, e ficou sob ameaça de três suspeitos. Já Ricardo foi levado para outro carro, no qual estavam cinco suspeitos.
Somente os suspeitos que dirigiam os carros não cobriam o rosto com capuzes, relataram as vítimas à Polícia Civil. Para manusear os celulares do técnico e do motorista e não deixar impressões digitais, eles usaram luvas e realizaram transferências bancárias e empréstimos.
A polícia agora investiga a ligação da mulher com a quadrilha. Os valores que foram roubados das vítimas não foram revelados pela polícia.
Classificação Indicativa: Livre