Esporte

VAI RENOVAR? Condé tem conversas de renovação iniciadas com o Vitória; saiba detalhes

Victor Ferreira / EC Vitória
Durante coletiva, Condé admitiu que as negociações já começaram  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 17h00 - Atualizado às 18h12


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Esporte Clube Vitória, Léo Condé, admitiu que já tem conversas com o Leão da Barra para se manter no comando técnico em 2024. A fala de Condé aconteceu durante a entrevista coletiva na manhã dessa quinta-feira (23). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A gente já iniciou as primeiras conversas. Eu acho que a gente vai encaminhar, sim, a renovação. É interesse do clube, interesse meu. E, naturalmente, a partir do momento que concretizar, a gente começa a conversar a respeito de elenco. O quanto antes começar a definir quem fica, quem sai, o que o clube pode trazer de reforço e o que vai ter de orçamento, melhor. Uma série de situações que num momento oportuno o clube vai conversar", destacou Condé.

Após falar sobre o seu futuro, Léo Condé ressaltou que o foco está no duelo contra a Chapecoense. A partida que encerra a Série B 2023 é de extrema importância para o time catarinense, enquanto para o Rubro-Negro é apenas um jogo para cumprir tabela. Esse duelo está marcado para acontecer no próximo sábado (25), às 17h.

Nesse momento a gente ainda está com foco na última partida contra a Chapecoense", finalizou o treinador.

Essa partida, como sobredito, marcará a despedida do campeão da Série B de 2023 após uma campanha histórica. O Leão da Barra que já bateu o seu próprio recorde de pontos na competição ao garantir 72 pontos, pode ampliar para 75 pontos caso vença a Chapecoense fora de casa. Já para o time da casa, é o jogo da vida. Isso porque se quiser permanecer na Série B o time de Chapecó precisa derrotar o Vitória e torcer para um tropeço do Tombense, Sampaio Corrêa e Ponte Preta.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp