Esporte

Vitória tem interesse na contratação de jogadores do Vila Nova, diz jornalista

Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Caio Dantas e Lourenço chamaram a atenção da diretoria rubro-negra  |   Bnews - Divulgação Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Publicado em 03/12/2023, às 16h50 - Atualizado às 17h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A imagem é meramente ilustrativa, mas sim, o Vitória está de olho em dois jogadores do Vila Nova, oitavo colocado da Série B de 2023. O Leão da Barra segue ativo no mercado da bola após renovar com seus principais jogadores na campanha histórcia do clube. Os nomes da vez são o centroavante Caio Dantas, de 30 anos, e do meia atacante Lourenço, de 26 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o jornalista Paulo Massad, o Vila Nova também tem interesse em manter os dois atletas, mas a concorrência é forte. Segundo ele, além de Vila Nova e Vitória, os jogadores estão na mira de Ceará, Cruzeiro e Avaí.

O curioso é que apenas o Ceará, 11° colocado da Série B, e o Vitória que foi o campeão da competição se interessaram pelos dois jogadores. O Cruzeiro, que está na Série A brigando contra o rebaixamento, fez proposta pelo Caio Dantas, enquanto o Avaí fez uma oferta pelo Lourenço. Ainda segundo o jornalista goiano, o centroavante tem dificultado a renovação com o Vila e tem pedido um salário três vezes maior do que o que já recebe.

Assista ao jogo América-MG x Bahia na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp