Geral

Bebê é encontrado vivo ao lado do corpo da mãe 24h após acidente de carro

Reprodução/Facebook
O acidente de carro aconteceu na quinta (26) e familiares buscavam pelas duas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 28/05/2022, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de dois anos foi encontrado, na última sexta-feira (27), ao lado do corpo da mãe, 24 horas depois das duas sofrerem um acidente de carro. Carolina Nadir Weizenmann, de 30 anos, estava conduzindo o veículo, na quinta-feira (26), quando perdeu o controle, atravessou uma cerca e foi parar às margens de um córrego. O caso aconteceu na cidade de Maravilha, no interior de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, antes do acidente, Carolina deixou o marido no trabalho e estava em direção ao serviço dela, um centro de educação infantil de Maravilha, onde era servente. Desde de quinta-feira (26), mãe e filha eram procuradas por familiares e amigos.

Leia também:

Populares avistaram o carro da vítima às margens do córrego e estranharam a situação. Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência afirmaram que a criança foi encontrada calma, consciente, mas com um corte na cabeça, além de sinais de hipotermia. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas do acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp