Geral

Desaparecido por 24h: Idoso é atacado por abelhas na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O idoso é atacado por abelhas com um grupo de pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/12/2021, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 63 anos foi atacado por abelhas, em uma região de mata, no município de Jaguarari, no norte da Bahia. Segundo o G1, a vítima ficou desaparecida por 24h, mas foi encontrada na manhã desta quarta-feira (15). No ano passado, um idoso de 81 anos morreu após ser atacado por abelhas, na Zona Rural de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano.

Os familiares do idoso, Antônio José Nunes de Sá, contaram que ele recebeu uma picada de um dos animais na boca. O caso ocorreu quando a vítima estava com um grupo de pessoas por volta das 12h desta terça-feira (14), quando todos foram atacados pelas abelhas, na Serra do Morgado.

Leia mais: 

Vídeo: Homens anunciam assalto e escolhem o que roubar no Candeal

Prestes a ser abusada, menina manda áudio para amiga e é salva; ouça

Todos do grupo conseguiram sair da mata, que é de difícil acesso, exceto Antônio José.

Em uma tentativa de tentar se comunicar e garantir ajuda, o idoso teria enviado um áudio para os familiares informando o ocorrido, porém, não sabia a sua localização.

Antônio José, que é diabético, ficou mais de 22 horas dentro da mata. O idoso foi socorrido por brigadistas, que faziam buscas no local desde a noite de terça-feira. Os familiares informaram que Antônio José está internado no Hospital de Jaguarari e não corre risco de morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp