Geral

Dono de bar é criticado em rede social por cogitar receber ex-mendigo como convidado

Reprodução/ Instagram @givaldoalves_brasil - Reprodução
As críticas foram em reposta a enquente realizada pelo empresário sobre a possibilidade de convidar o ex-mendingo para conhecer o bar em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @givaldoalves_brasil - Reprodução

Publicado em 30/04/2022, às 13h46 - Atualizado às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma enquete realizada por dono de bar no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi alvo de críticas nas redes sociais. O empresário queria ver a aceitação dos clientes sobre a possibilidade de convidar o ex-morador de rua Givaldo Alves, para ser ‘atração’ do seu estabelecimento por um dia. Givaldo ficou famoso após ser flagrado tendo relações sexuais com mulher de personal trainer.

Leia mais:

Descubra quem é o modelo apontado como affair da mãe de Neymar

Jade Picon e Paulo André saem juntos de show e anima fãs; veja vídeo

Gabi Martins deixa parte dos seios à mostra e arranca suspiros dos fãs; veja os cliques

De acordo com o portal Rede Babados, os seguidores não aceitaram bem a enquete e criticaram a atitude do empresário em apoiar a ascensão que o novo influenciador de redes sociais vem recebendo.

“Tantas pessoas interessantes, vai levar logo esse cara? Pela fé”, disse uma seguidora. “O marketing mudou tanto, e assim o dono do bar ganhará milhares de seguidores. Bar cheio, que situação”, criticou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp