Geral

Governo da Bahia convoca mais 21 professores após seleção pública

Divulgação/CUT-Brasília
Ao todo, são 626 vagas ofertada, sendo que 540 educadores já foram convocado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CUT-Brasília
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 12h04


FacebookTwitterWhatsApp

O governo da Bahia convocou, na manhã deste sábado (30), mais  21 candidatos classificados em seleção pública para exercer a função a função de professor da Educação Profissional, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A relação dos nomes foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Os selecionados participarão do Processo Seletivo Simplificado (Edital SEC/Sudepe nº 18/2022), que ocorrerá no dia 11 de novembro de 2022. Ao todo, são ofertadas mais de  626 vagas para o cargo, sendo que 540 educadores já foram convocados.

Entre os dias 2 e 16 de outubro, os selecionados devem encaminhar os documentos solicitados para o [email protected], para a análise preliminar a ser realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação. 

Ainda durante esse período, de 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, os aprovados para Salvador deverão comparecer pessoalmente à sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), e os aprovados no interior deverão se dirigir à sede dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs),para apresentar a documentação original e fotocópia.

Ainda de acordo com a SEC,  o candidato que não atender a atual convocação, na forma e no prazo determinados, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp