Geral

Usuários do Spotify reclamam nas redes sociais após plataforma musical sair do ar

Divulgação
Plataforma musical registrou instabilidade na tarde desta terça-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/03/2022, às 16h40   Redação BNews



O Spotify saiu do ar nesta terça-feira (8) e fez com que muitos usuários fossem às redes sociais reclamar da queda do serviço. A plataforma musical parou de funcionar na sua versão web e no app para celulares Android e iPhone (iOS).

Segundo o Tech Tudo, os relatos sobre o erro apontam que as sessões estão sendo encerradas automaticamente ao abrir o app, e ficam indisponíveis para novos logins. A conta internacional oficial do app, Spotify Status, confirmou que o serviço está com problemas e agradeceu os feedbacks, mas ainda não deu previsão de retorno da plataforma.

Leia também:

Viva Air lança voos inéditos do Brasil para a Colômbia com preços promocionais
Pedidos de empréstimo para viagem caem 12% após oito meses consecutivos em alta
Passageiros da Itapemirim ficam sem reembolso de passagens aéreas

O site de suporte do serviço de streaming (https://support.spotify.com/br/) também apresenta instabilidades, impedindo usuários de abrir tickets para resolução de problemas.

Nas redes sociais, diversos internautas se queixaram de não estar conseguindo acessar o serviço de streaming, além de serem deslogados de suas contas. O assunto chegou a ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas sugeriram até um ataque hacker, mas a possibilidade não foi confirmada pela empresa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp