Geral

Vídeo: Carga de cerveja desaba de caminhão durante descarregamento

Reprodução
No vídeo, um funcionário retira um engradado do caminhão e repassa a outro, que continua com os produtos dentro do comércio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/02/2023, às 07h44   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carga de cerveja desabou de um caminhão quando funcionários faziam o descarregamento em um estabelecimento comercial, em Santos (SP), na terça-feira (7). Nas imagens, é possível ver um dos colaboradores tentando pegar uma caixa quando os produtos se movimentam e, logo depois, desabam de maneira descontrolada.

No vídeo, um funcionário retira um engradado do caminhão e repassa a outro, que continua com os produtos dentro do comércio. Dentro de cada um dos engradados, há garrafas de cerveja da marca Heineken.

Em determinado momento, somente um funcionário fica no veículo. Ele começa a organizar as caixas do fundo do caminhão quando nota que uma coluna de engradados ameaça cair. Ele tenta, mas não consegue segurar as bebidas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em nota, o Grupo Heineken informou que a falha no descarregamento, que provocou a queda dos engradados, ocorreu e felizmente não atingiu as pessoas que estavam próximas. Ainda segundo a empresa, os colaboradores estão bem e foram devidamente reorientados quanto ao cumprimento dos procedimentos de segurança, que são constantemente trabalhados através de treinamentos e mensagens diárias de conscientização.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp