Meio Ambiente

BNews ESG: UFBA recebe seminário baiano de Direito Público e Sustentabilidade

Reprodução/Google Street View
Com inscrição gratuita pela plataforma Sympla, o seminário será realziado online e na Faculdade de Direito da UFBA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 09/09/2023, às 11h27   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Na próxima terça-feira (12), Salvador recebe a primeira edição do Seminário Baiano de Direito Público e Sustentabilidade.

Realizado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável em parceira com a Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o evento terá a presença de juristas especializados, estudantes de direito, submissão de artigos e publicação de livro.

Com o tema Direito Ambiental Nacional e Internacional, o seminário também homenageará o jurista Edis Milare, que já confirmou presença, e terá palestra do Ministro Rinaldo Lima, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A coordenação científica será do professores doutores Georges Humbert e Júlio Rocha  Com inscrição gratuita pela plataforma Sympla, o evento tem formato híbrido, incluindo transmissão ao vivo pelos canais da Universidade e do Professor Georges Humbert, no YouTube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp