Mundo

Mulher leva fora após homem descobrir que ela fez sexo com mais de 300 pessoas; entenda

Imagem Mulher leva fora após homem descobrir que ela fez sexo com mais de 300 pessoas; entenda
Annie Knight afirmou que já chegou a fazer sexo com cinco pessoas no mesmo dia  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 07h51


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada a “mulher mais ativa sexualmente” da Austrália, a modelo e influencer Annie Knight confidenciou que tomou um fora de um homem após ele descobrir que ela já havia feito sexo com mais de 300 pessoas. As informações são do jornal Daily Star.

Segundo a reportagem, a jovem de 26 anos contou que o companheiro pensou ser “especial”, até que soube a quantidade de antigos relacionamentos dela.

“Um dos caras que eu via com regularidade passou a me ignorar assim que viu essas notícias sobre mim”, disse. “Ele era um cara muito bom. Pensei melhor nele, mas se ele vai me julgar, então ele pode ir se f****”, disse.

“Sou sempre honesta com eles quando me perguntam, mas se não me perguntarem, não vou tocar no assunto. Então, acho que ele viu as matérias e ele surtou e foi tipo: ‘Eu não quero ficar com essa garota’, o que é uma droga”, emendou.

Ainda de acordo com a publicação, Annie afirmou que já chegou a transar com cinco pessoas no mesmo dia.

Na internet, a conversa repercutiu. Enquanto algumas pessoas acharam a atitude do homem machista, outros acreditam que Knight deveria repensar as próprias escolhas.

“Só então você perceberá que ele e tantos outros eram bons demais para o que você pensa que é. Parabéns ao homem que tem respeito próprio e realmente quer mais”, disse um internauta. “Viva sua vida sem se importar com isso”, retrucou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp