BNews Nordeste

Justiça decreta prisão preventiva de dupla envolvida na ação que baleou delegado em Aracaju

Reprodução
A defesa dos presos discordou da decisão e afirmou que vai buscar os meios legais para que os dois sejam soltos o quanto antes.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/09/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) converteu a prisão em preventiva de dois envolvidos na ação que baleou o delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, em Aracaju, nesta quinta-feira (23). Manoel Santos Farias e Daniel Santos foram presos na quarta-feira (22), na Praia do Refúgio, localizada no Robalo, na Zona Sul da capital sergipana. O suspeito pelos disparos já se apresentou à polícia em Salvador.

Os dois passaram por audiência de custódia no Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju nesta quinta (23). Este tipo de audiência deve acontecer em até 24h após a prisão para que a justiça analise a legalidade da mesa. O juiz Pedro Rodrigues Neto decidiu pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Assim, eles ficam presos sem prazo determinado. A decisão deve ser reavaliada a cada 90 dias.

A defesa dos presos discordou da decisão e afirmou que vai buscar os meios legais para que os dois sejam soltos o quanto antes. Manoel e Daniel foram presos por tentativa de homicídio, estelionato e associação criminosa.

Matérias relacionadas
Vídeo mostra momento em que delegado é baleado em posto de combustíveis em Aracaju; assista
Suspeitos de atirar em delegado em Aracaju têm passagens pela polícia e vieram da Bahia
Delegado baleado em Aracaju tem melhora clínica significativa no quadro de saúde, mas segue internado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp