BNews Nordeste

Alemão é velado dentro de bar após ‘último’ pedido: “Cliente assíduo”

Reprodução/Redes Sociais
O alemão morreu de câncer, mas ficou eternizado em um bar chamado “Cavern  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/03/2024, às 12h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O cliente de um bar, identificado como Gerhard Totzauer, de 66 anos de idade, foi velado em um local inusitado. Após falecer por um câncer de pulmão na última terça-feira (12), o indivíduo, que ficou conhecido como Geraldo, foi velado no Bar Caverna, local onde frequentou por pouco menos de 20 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Localizado na Broadway, na praia de Canoa Quebrada, na cidade de de Aracati, litoral do  estado do Ceará, o estabelecimento comercial sediou o velório no dia seguinte ao óbito. Nascido na Alemanha, ele se mudou para o Brasil em novembro de 2006, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

“O DJ do bar fez uma playlist com todas as lives que ele gostava, que sempre pedia. Os amigos dele foram e ficaram bebendo as mesmas bebidas. Foi muito bonito”, comentou Victor Barreto, proprietário do local. 

Durante o tempo pandêmico da Covid-19, a vítima da doença contribuiu com uma ONG, denominada Olho Protetor de Canoa. 

Assista:


“O Geraldo sempre foi um amigo de Canoa. Ele sempre foi um cliente muito assíduo do bar. Ele sempre ajudou muito as pessoas aqui em Canoa. Ele era muito querido na cidade, tanto pelos brasileiros, quanto pelos estrangeiros”, reforçou Victor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp